domingo, 20 de março de 2011

Estranha Sensação...


Estranha é a sensação que sinto agora, não é de dor, nem de tristeza, é uma estranha falta de empolgação misturada com um bocado de indiferença da minha parte.

Se perguntarem se eu sinto falta de algo, eu responderia que não. Não sinto falta da vida que eu levava, não sinto falta das pessoas que deixei para trás e nem das pessoas que me deixaram no meio do caminho da sua vida. É como se eu tivesse cravado meus pés no chão e colocado uma grade a minha volta, porque nada disso me abala mais. Algumas pessoas me mantem no mundo, me fazendo acreditar que não estou sozinha, por mais que me sinta assim e que isso tenha se tornado confortável.

A solidão não me assusta mais, apesar de achar estranho. Até o fato de perder as pessoas pelo caminho já me parece normal. Expectativas estão se esvaindo a cada segundo, o silêncio me é agradavel e é nele que me perco e me encontro.
 
(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário