sábado, 26 de fevereiro de 2011

Menina Mulher Mulher Menina...


Com certeza toda menina já se sentiu mulher por um dia ou algumas vezes, eu por exemplo quando era pequena colocava os sapatos da minha mãe e saia desfilando como se eu fosse ela. Acho que quando eu era pequena só queria crescer logo, pra poder fazer tudo o que um adulto podia fazer, queria me sentir mulher, fazer coisas de mulher, me vestir com roupas "grandes", andar de salto alto, passar batom (éé, naquela época eu pensava que pra ser mulher adulta precisava passar batom haha), sair e voltar tarde, essas coisas. Mas nunca pensei na responsabilidade, nas coisas sérias, nas coisas que realmente faziam parte desse mundo de mulher adulta, mas também eu era só uma criança né, da pra entender.
Hoje em dia, agora que eu já me considero uma mulher, eu penso diferente, daria tudo pra poder voltar a ser uma menina, uma criança. Não que eu não goste de ser assim, mas é que as coisas antes eram bem mais simples, não existia dor a não ser a dor de um tombo, não existia choro a não ser de um NÃO da mãe (quando você pedia pra brincar na rua ou na chuva e ela não deixava), não existia esse mundo futil, esse mundo de intrigas e que um fala mal do outro, não existia esse mundo onde o 'pra sempre' termina quando você menos espera, não existia esse mundo onde amigos vem e vão, bom, não existia esse mundo.

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário