terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Um amor que não consigo entender...


Quando te vi... me envolvi no seu olhar...
Que fez resplandecer um novo brilho nos meus olhos...
Desabrochou um doce sorriso em meus lábios... nasceu uma alegria imensa no meu coração.

Acabei me perdendo em teus olhos... quanto mais eu me perdia, mais eu me encontrava.
Percorri as planícies da tua alma...
Atravessei o vale das emoções...
Escalei a montanha dos desejos...
Repousei na ilha da fantasia...
Descansei na relva orvalhada da tua face...
Deliciei-me no mel do teu olhar... quiz colher umas estrela...
Mas tropecei nas pedras da razão.

Queria apenas por um momento... estar ao seu lado...
Tocar a sua face... roubar um beijo seu...
Dizer que te amo...

Queria falar sobre os meus sentimentos...ouvir a sua voz...
Fazer parte do teu pensamento...
Sorrir no teu sorriso...
Secar a tua lágrima...
Ir contigo aonde fores...
Ter como luz os teus olhos doces...
Gritar ao mundo que sonho contigo...
Que desejo ter nos teus abraços o abrigo.
Queria lhe amar sem medir o tempo... o espaço... transcendendo o corpo... numa sintonia de almas...
Queria lhe amar sem dar explicações...
Sem promessas... nem pressões.
Amar naturalmente... como desabrochar a flor... ao ser surpreendida pelos raios do sol.

Mas, te acompanho à distância...
Não posso te tocar... nem me envolver...
Amo-te de longe...
O tenho somente nos meus sonhos... na minha fantasia.

Assim não posso continuar
Preciso analisar... averiguar... investigar...
Se este amor poderia dar certo...
A ninguém viria a prejudicar...

Penso que devo me aproximar...
Vencer as barreiras do medo... da insegurança...
E este meu segredo revelar.

A coragem vai me ajudar... este enigma preciso desvendar:
Se terei uma chance... verei no seu olhar.
Se ouvir um “não”... livre está meu coração!

Um outro alguém irei buscar...
Que eu possa amar... me revelar... tocar... abraçar... beijar...
Que sinta o mesmo sentimento por mim...
Que sejamos estrela no mesmo céu...
Areia no mesmo mar...
Brasas no mesmo fogo...
Botão e flor...beija-flor...
Mel e abelha... corpo e alma... um só coração.
Este é o amor que vale a pena viver.

(Rose Scheffer)

Um comentário:

  1. Acredito que não só o dono do blog, mas outras pessoas assim como eu se identificaram com essa mensagem....
    Está de parabéns, o blog nos proporciona belas mensagens...

    ResponderExcluir